A Cooler faz parte do Grupo DVT,
um dos maiores do mercado de entretenimento no Brasil.

DVT

We are coolers

Fresh Minds Minds Fresh

Gui Marconi

Partner

Laura Brasileiro

Head of Account & Strategy

Pablo Manzotti

Executive Creative Director

Frequentador da Festa do Peão de Barretos desde os 8 anos de idade, realizador do Jaguariúna Rodeo Festival desde 2015 e à frente do Circuito Brahma há 5 anos, nasceu no universo da cerveja e cresceu no mercado do entretenimento.

É idealizador do Coala Festival e do Coala.LAB, que em seu primeiro ano conquistou um Grand Prix em Cannes, na categoria Entertainment for Music, em parceria com AKQA, Stink e Baco Exu do Blues.

Em 2020, desbravou o universo das lives e dos novos formatos de entretenimento digital, ao lado da Ambev, com destaque para o Circuito Brahma Live.

Para o futuro, pretende explorar o universo infinito de possibilidades do mercado publicitário, que passa por grande transformação, principalmente no entretenimento.

Estrategista em comunicação e marcas com mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções inovadoras e na geração coletiva de ideias, construiu uma carreira plural em empresas privadas e multinacionais, atuando no terceiro setor, em agências de design e publicidade, institutos de pequisa, startups, e consultorias, nos setores de audiovisual e tecnologia.

Foi Diretora técnica no BankBoston/Itaú, Diretora de planejamento na TERO design e na NBS-SP, Diretora de marketing na TV Pinguim e Head de Estratégia e Transmídia na Vetor Zero/VZ Lab, onde atendeu marcas como BASF, Suvinil, BRF, Coca-Cola, GOL, BUNGE, SULAMERICA, Rede Globo, VOLVO, Volkswagen, Sabmiller (Cerveja Miller), HopiHari, Rede Iguatemi, entre outras. Fundou com o jornalista Gilberto Dimenstein a ONG Cidade Escola Aprendiz, premiada pela ONU, onde também atuou como Diretora Executiva e Diretora do Núcleo de arte-educação, é também Estrategista e Especialista convidada da MESA.COMPANY.

Diretor de arte por formação, com mais de 16 anos de experiência de mercado, Pablo já passou pelas maiores agências de propaganda do país, como a FCB Brasil, a Ogilvy & Mather e a DAVID São Paulo.

Em sua trajetória, criou campanhas para clientes locais e globais, como Coca-Cola, Nestlé, Kimberly Clark e Burger King - os quais lhe renderam reconhecimentos internacionais no Festival de Cannes, D&AD Awards, London International Awards, Clio Awards, El Ojo de Latin America e o Effie Awards - além de premiações nacionais tais como o festival do Clube de Criação e o Wave Awards.

Após atuar como diretor de criação em Portugal por 2 anos, Pablo volta ao Brasil para assumir a Direção Executiva de Criação da Cooler.