A Cooler faz parte do Grupo DVT,
um dos maiores do mercado de entretenimento no Brasil.

DVT

We are coolers

Fresh Minds Minds Fresh

Gui Marconi

Partner

Pablo Manzotti

Executive Creative Director

Gabriela Cupo

Account Director

Frequentador da Festa do Peão de Barretos desde os 8 anos de idade, realizador do Jaguariúna Rodeo Festival desde 2015 e à frente do Circuito Brahma há 5 anos, nasceu no universo da cerveja e cresceu no mercado do entretenimento.

É idealizador do Coala Festival e do Coala.LAB, que em seu primeiro ano conquistou um Grand Prix em Cannes, na categoria Entertainment for Music, em parceria com AKQA, Stink e Baco Exu do Blues.

Em 2020, desbravou o universo das lives e dos novos formatos
de entretenimento digital, ao lado da Ambev, com destaque para
o Circuito Brahma Live.

Para o futuro, pretende explorar o universo infinito de possibilidades do mercado publicitário, que passa por grande transformação, principalmente no entretenimento.

Diretor de arte por formação, com mais de 16 anos de experiência
de mercado, Pablo já passou pelas maiores agências de propaganda
do país, como a FCB Brasil, a Ogilvy & Mather e a DAVID São Paulo.

Em sua trajetória, criou campanhas para clientes locais e globais, como Coca-Cola, Nestlé, Kimberly Clark e Burger King - os quais lhe renderam reconhecimentos internacionais no Festival de Cannes, D&AD Awards, London International Awards, Clio Awards, El Ojo de Latin America e o Effie Awards - além de premiações nacionais tais como
o festival do Clube de Criação e o Wave Awards.

Após atuar como diretor de criação em Portugal por 2 anos, Pablo volta ao Brasil para assumir a Direção Executiva de Criação da Cooler.

Com 20 anos de experiência em ações de Comunicação e Marketing, liderando as áreas de Atendimento e Operações de algumas das mais importantes agências do Brasil como Aktuellmix, MCI Group e Holding Clube, Gabriela trabalhou com grandes clientes corporativos nacionais e internacionais de diferentes mercados B2B e B2C, como Ford, Toyota, Samsung, Takeda, Deloitte, Sulamerica e Rio2016.

Em seu histórico profissional ainda inclui experiências com gestão
de equipes e outras ferramentas de comunicação, campanhas
de forma integrada ou isolada, como estratégias digitais, organizações de eventos, promoção, ponto de venda, publicidade de varejo, comunicação interna, ações de relacionamento, marketing direto
e institucional.

No Brasil, Gabriela foi responsável por projetos de grande complexidade, como o Hospitality Center do COI na Olimpíada Rio 2016, stands em diferentes edições do Salão do Automóvel e duas edições da Labace. No exterior, liderou estratégias de lançamento
de produtos, convenções, stands em feiras internacionais e eventos
de relacionamento com imprensa e formadores de opinião no México, Argentina, Uruguai, Paraguai, Panamá e Estados Unidos.